10 de out. de 2012

O Mundo é uma "aldeia"!

                                                                                                   Lourosa, 10 de Outubro de 2012
                                                                                                   13h17



Querida crise,


O dia começou cedo e promete ser longo...já fui ao Porto à entrevista de emprego...coincidência, já trabalhei para a Empresa que está responsável pelo recrutamento e revi ex colegas de trabalho de há muitos anos...o mundo é mesmo uma "aldeia"...é uma sensação boa rever ex-colegas de trabalho, especialmente, quando as recordações que temos são boas...diria que, a nível de ambiente entre equipa de trabalho, foi das melhores, por onde já passei...apesar de sermos muitos, havia um espírito de entreajuda muito saudável...sentia que lá tinha a minha segunda família...aprendi muito e fui sempre muito acarinhada...mas era uma rotina tratar bem as pessoas...saí de lá com muitos e bons amigos...coisa rara nos dias que correm...o mundo do trabalho transformou-se numa autêntica selva...amizade entre colegas praticamente não existe e é cada vez mais difícil confiar nas pessoas...quem me dera poder voltar atrás no tempo e não sair de lá...nostalgia das coisas boas que passei...mais por saber que jamais se irão repetir...
Por isso, devemos aplicar ao nosso dia-a-dia, um dos meus lemas de vida desde cedo, "Carpe Diem" ,aproveita o dia, como se do último se tratasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário