19 de out. de 2012

Manual da mulher resolvida...




Costumo seguir no facebook, as novidades do "Manual da Mulher resolvida", muito bom! recomendo a todas as mulheres, adolescentes, jovens, adultas, mais velhas, assim a assim, nem uma coisa nem outra...mas com certeza, todas temos uma coisa em comum, somos mulheres...e ao lermos este manual vamo-nos rever em algumas ou muitas situações :-) 
Partilho com vocês porque simplesmente, gostei!Está delicioso ;-)
"Há quem acredite que o amor é medicamento. Pelo contrário. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproxima, e caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza, ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu.” Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas." Tati Bernardi

       http://www.facebook.com/pages/Manual-da-Mulher-Resolvida/211428108905835 


Neste país, até para ser animal, é preciso ter sorte!




Ao passear no feed de notícias do meu facebook, para ver o que por lá se passa, deparo-me com este desabafo de um ex-colega de trabalho, que revela tão somente o país que temos, é mesmo triste :-(

"Chego a casa e deparo-me com um cão abandonado à porta, ligo para o Canil de Gondomar e respondem-me que por ordens superiores só podem recolher o animal na segunda-feira???? Que país é este? E depois procuro o número da esquadra de Gondomar e o número que aparece em todos os sites, ao ligardá como não estando atribuído.... que tristeza de país." J. C.
 
 
 

Jantar 100% Saudável!

Lourosa, 19 de Outubro de 2012
21:36
Noite fria! 

 Querida Crise,


Como sabem, se forem seguidores do blogue, esta semana depois que tive a consulta com a Nutricionista, comecei "aprender" a comer de forma saudável!
Assim sendo, comecei a seguir à risca, todos os conselhos e dicas para correção dos meus erros alimentares!
No sentido, de conseguir corrigir pequenos sinais, de tecido adiposo acumulado pelo corpo!
Sim, porque o exercício físico sozinho não faz milagres...mas a alimentação correcta, por sua vez, já consegue fazer verdadeiros e inacreditáveis milagres!
Decidi partilhar, com vocês regularmente, algumas dicas preciosas para alcançar resultados visíveis! (algumas seguidoras do blogue, demonstraram interesse em obter esta informação, fico contente por ter sugestões e o feedback do que aqui partilho com vocês:-), deixo-vos o e-mail para sempre que pretenderem  enviarem os vossos pedidos e sugestões queridacrise2012@gmail.com, afinal este espaço é "nosso")
Aqui fica o jantar de hoje, 100% saudável: Salmão fumado, com arroz integral e salada de alface! 





Arrepiante!