19 de nov. de 2012

A amiga que casou!

Lourosa, 19 de  Novembro de 2012
10:45
Está sol, 
o céu tem algumas nuvens,
 as temperaturas estão baixas!

Querida Crise,

Hoje está mais um dia de sol, ainda bem...estes dias inspiram-me! Mas pelos tons do céu, um pouco nublado, ameaça que a qualquer momento algo pode mudar e talvez chover! Mas não pensemos nisso!
Esta noite dormi bem, mas sonhei bastante...e de manhã consegui lembrar-me, por alto do sonho...resumindo, eu estava no casamento de uma amiga...curioso, pois que eu saiba essa amiga está bem longe de pensar nisso!
Como sou muito curiosa, mal tive um bocadinho de tempo, estive a pesquisar o significado de sonhar com o casamento de uma amiga...vejamos o que encontrei:
  
Significado de sonhar com casamento

"Ver um casamento no seu sonho simboliza um novo começo ou transição na sua vida actual. Um casamento reflecte as suas questões sobre o compromisso e independência. Alternativamente, se o seu sonho de casamento refere-se a sentimentos de amargura, tristeza a morte. Tais sonhos são muitas vezes negativos e destacam alguma ansiedade ou medo.
Se sonhou que o casamento vai mal ou termina em desastre, então sugere que precisa de resolver alguns aspectos negativos imediatamente.


Significado sonhar com casamento de outra pessoa

"Sonhar com o casamento de outra pessoa significa felicidade passageira e pequenas alegrias."


O tema dos sonhos e o seu significado, é para mim bastante interessante. Por vezes, em nada está relacionado com a realidade que vivemos! Mas noutras situações, até tem tudo associado ou poderá indiciar algo que ainda irá acontecer! Por isso, estou sempre receptiva ao conhecimento, para esclarecer as minhas dúvidas e assim estar informada! Quando me recordo dos sonhos, por norma escrevo-os, com o máximo de pormenor e quando tenho um tempinho livre, delicio-me a descobrir o significado e simbologia, depois guardo tudo no "Diário dos sonhos".


"O sonho é a estrada real que conduz ao insconsciente" 
(Sigmund Freud "A Interpretação dos Sonhos")


Bom dia :-)





Boa noite e Boa Semana!