26 de nov. de 2012

Boa noite e boa semana!


Hand made by MiCéu


Comecei o dia,  a "acertar" contas com a cama :-)...9 horinhas bem dormidas!
Já não me lembrava de ter um domingo tão produtivo...o tempo hoje não convidava a sair...ando com saudades de dedicar uma tarde à fotografia, mas hoje não era o dia!
Dediquei uma parte da tarde, à produção dos "novos rebentos" para o Mundo da Criança...até domingo, tenho de conseguir produzir uma quantidade considerável de "presentes" de natal! Eu e a Filipa, vamos participar numa Feira de oportunidades, no dia 2 de Dezembro (Domingo) organizada pela Associação de Pais da Escola de EB 2/3 D. Moisés Alves de Pinho Fiães. Nesta escola estuda a Ju, irmã da Filipa e alguns primos. De louvar iniciativas como esta, vem mesmo a calhar em tempos de crise!
Nós não vamos deixar escapar esta oportunidade, dar a conhecer in loco MiCéu a representar o "Mundo da Criança"  quadros para crianças...cada quadro é único...feito com muita dedicação! A imaginação é o limite!



Com a mão na massa!


Feira de oportunidades, artesanato e livros!
Escola EB 2/3 D. Moisés Alves de Pinho - Fiães
(Domingo, 2 de Dezembro 2012,10:00 até 18:00)
 

Os fundos angariados, pela associação de pais, revertem para a bolsa de manuais escolares do agrupamento vertical de escolas de Fiães e Caldas de S. Jorge.

Aproveitem para comprar os presentes de Natal e AJUDEM A ESCOLA!

Convida os teus pais, familiares, amigos e aparece! Contamos com a vossa presença!

Esta ação é para vocês! =)