4 de dez. de 2012

Novos produtos Barral


Não sei se estão recordados, da minha amiga Patricia, que conheci no curso de Espanhol?! Entretanto, descobrimos que uma das coisas que temos em comum, um blogue pessoal, o dela mais dedicado a Passatempos.
Recentemente, ela foi convidada para ser embaixadora da conhecida marca Barral,  cosméticos, tratamento de rosto e corpo. Foi com muito gosto que aceitei testar os dois novos produtos: o desmaquilhante, tão útil para qualquer mulher moderna e prática, que gosta no final de um dia limpar o seu rosto em profundidade, retirando de uma só vez, os resíduos deixados pela maquilhagem. O creme hidratante, é o passo seguinte, após uma pele limpa, para cuidarmos dela convenientemente, contra todas as agressões, desta estação com grandes diferenças de temperatura, ora faz chuva, ora faz sol...sem dúvida, que o hidratante Barral é um excelente escudo para a nossa pele, fazendo-a sentir-se mais segura para enfrentar as intemperies. 
O desmaquilhante, tem um cheiro muito agradável e suave! O hidratante, tem um cheiro igualmente agradável, não deixa a pele gordurosa e dá uma sensação de frescura à pele!

Uma vez que, gostei bastante dos produtos, recomendo-os!

Quero agradecer a lum-nightmare, a oportunidade que me deu de experimentar,  estes produtos fantásticos da Barral ;-)!



Dia Mundial da Propaganda




Espero que estejam a ter uma boa semana, eu não tenho parado...sempre a resolver pequenas ou grandes coisas...o importante, é conseguir resolver as situações!
Tenho andado com uma terrível constipação...com muita tosse à mistura, resultado do frio que tem estado nos ultimos dias!
Hoje é um dia muito especial...merece ser lembrado e parabenizado!


Sem dúvida, uma área que me fascina e que tem tanto que se lhe diga...a publicidade merece um louvor, porque os profissionais que a ela se dedicam, são uma autêntica fábrica de ideias...e ser criativo, não é para todos!
Parabéns, a todos os que, trabalham para esta área!
Sejamos criativos, em todas as áreas da nossa vida, pessoal e profissional!