12 de ago de 2013

Vá para fora, cá dentro!






...aqui estou eu, após treino de manhã e de tarde...um a sério e outro muito mais do que a sério...a diferença é que não foi no ginásio, foi a fazer limpeza em casa! Mas valeu por muitos treinos no ginásio...até eu me espantei, ao ver que transpirei em 30 minutos, mais do que numa hora de cycle! Foi um dia em cheio e amanhã em cheio será, a dar continuidade às limpezas, pinturas e afins, aqui por casa...ansiosa, que todos os afazeres estejam terminados e finalmente eu tenha uns dias de férias, como manda a tradição! Longe da "terrinha", não sem destino, pois gosto de tudo bem planeado...mas será de todo um destino a descobrir...destino esse, que há muito quero conhecer, ver de perto, fotografar, sentir as pessoas, a comida, o cheiro, o calor, enfim...tudo o que caracteriza este pedaço de Portugal! Sim, continuo a fazer jus, ao lema "vá para fora cá dentro"! Sou absolutamente apaixonada pelo nosso país e quando penso que já nada existe para me surpreender, a verdade, é que Portugal me consegue sempre, mas mesmo sempre, surpreender de forma positiva...em cada canto e recanto, em cada história desconhecida, em cada cardápio não degustado, em cada bebida, em cada praia, em cada calçada, em cada praça, praceta ou simplesmente, na beleza de tudo isso a juntar aos jardins, às plantas, às flores, os canteiros,...rendo-me, à natureza, que nos premeia com tanta grandeza...
Ah, esqueci-me de referir, ainda em casa, tenho estado a desenhar sapatos até à demência (quase!!) na recta final, do meu projecto individual de "Desenho e Ilustração", tem-me dado algum gozo todo o trabalho...a organização e gestão do tempo, tem sido preciosa para a concepção de tudo, a que me propus e está quase concretizado :)...faz-nos sentir muito bem, quando nos propômos a fazer algo que conseguimos realizar...temos logo vontade de começar mais qualquer coisa com a mesma garra...é o que sinto, vontade de continuar a criar...faz-me sentir bem demais, diria até, mais viva do que nunca!!
Daqui a uma semana, vai-me saber igualmente bem, descolar do norte e partir na aventura!!
...que passe rápido esta semana, mas que passe bem devagar a próxima :) ! Ah, é verdade, não disse para onde vou...nem vou dizer, isto do mundo virtual tem destas coisas...tem piada mesmo é estarmos a 100% na vida real, o resto é conversa! 
Boas férias a todos, se for o caso...e façam como eu, estejam a 100%, a 200% ou a 300%, mas sempre em primeiro, em segundo, em terceiro lugar, em quarto lugar, na vida real...é outra coisa...não há tantos "mirones" e vivamos intensamente cada momento real, saboreando, como se do último se tratasse ;) !! (Mi Céu)