25 de jan. de 2013

Rir ainda é o melhor remédio...


Coca-cola emociona, inspira e convoca: vamos enlouquecer!

Esbarrei contra, esta actualização de uma das páginas (comunicadores) do meu feed notícias do facebook...não é que eu beba coca-cola, mas comungo e identifico-me plenamente com todos os spots publicitários que criam, por terem sempre uma mensagem tão importante, humanitária, social, original, fora do normal...ou secalhar, simplesmente, uma mensagem de coragem...acho que é mais isso, perderam-se tantas coisas, pequenos gestos, simples palavras, atitudes...porque deixamos de exercitar a nossa coragem para...se é preciso loucura, para colocarmos em prática, a nossa coragem no dia a dia, então que sejamos malucos o suficiente, para fazermos a diferença neste mundo de coragem e não só...de amor, de amizade, de partilha, de entreajuda...sigamos o exemplo da coca-cola e façamos a diferença...viva intensamente e faça de cada dia o último...ajude, sorria, ame, doe...partilhe...faça o bem e não olhe a quem...no fundo, o vídeo da coca-cola, inspira-nos a isto e muito mais...chega de sermos egocêntricos...afinal o lema é velho "comportamento gera comportamento!"


"O que faz de alguém ser uma pessoa maluca? Falar sozinha? Ver coisas inexistentes? Ter amigos imaginários? Já parou pra pensar que, hoje em dia, pessoas que fazem o bem sem querer absolutamente nada em troca podem ser vistas como malucas?
Vamos enlouquecer, então! Porque o mundo precisa é dessa loucura-do-bem. Esse é o tema da campanha da Coca-Cola: Let’s Go Crazy!
Em um vídeo, em minha opinião bastante bonito e inspirador, a Coca-Cola mostrou pessoas que fazem o bem a desconhecidos por puro prazer e, dessa forma, muitas vezes são vistas como loucas.
Tem gente que paga o pedágio do carro de trás sem sequer conhecer o condutor, distribui a desconhecidos todos os presentes de aniversário que ganha, põe a própria vida em risco para salvar a de outra pessoa e muitas outras “loucuras”.
Dê o play para se emocionar.
 A Coca-Cola também separou alguns desses personagens malucos-do-bem e fez vídeos específicos. Dá para saber mais sobre o Mr. Lucky, que doa a estranhos £ 1000 por dia (ele só pede que façam algo positivo com o dinheiro); a Secret Gardener, que sai nas ruas durante a madrugada com uma peruca rosa para plantar árvores e espalhar sorrisos; e o Swing Guy, que pendura balanças por lugares aleatórios – confesso que me identifiquei muito com esse, pois já tinha pensado na mesma coisa há algum tempo: balanças lembram a infância e, inevitavelmente, fazem as pessoas sorrirem e desestressarem.
No começo do post, eu disse que o vídeo era inspirador, né? Não sei vocês, mas me deu uma vontade louca de sair por aí fazendo o bem!
E aí, você é louco o bastante?




http://comunicadores.info/2013/01/24/coca-cola-emociona-e-convoca-vamos-enlouquecer/

Phil Collins - One More Night (Official Video)

 

Simplesmente linda...
Boa noite! Bons sonhos!