7 de jan. de 2013

O que foi, não volta a ser!

 

Hoje, 2ª feira, numa das minhas viagens, 
a fazer cumprir os meus afazeres, 
fui surpreendida por esta música...
da qual já quase, não existiam vestígios na minha memória...
Uma das músicas mais bonitas, intensas e com mais alma que conheço...
A letra, traduz uma autêntica, lição de vida...
Estarmos bem connosco e com os outros, 
apesar de tudo e das contrariedades da vida, é um segredo...
 ...que apenas alguns, conseguem desvendar e descobrir, o poder do nosso interior!
Esta música, remete-me a memórias, não estou bem certa, 
mas de há uns 9 ou 10 anos atrás...
Sinto tantas saudades...do que foi, e não volta a ser!
 Como disse o sábio e nobre, escritor e pensador Paulo Coelho, no seu site, numa das suas mensagens do dia “Certas pessoas, só entendem o sabor da felicidade, quando conseguem perdê-la.”
 Assim, somos nós, humanos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário