24 de out. de 2012

Apenas 22 dias!Parabéns Querida Crise♥!

Lourosa, 24 de Outubro de 2012
23:24
Noite tranquila...
temperatura amena!


Querida Crise,

Hoje, faz precisamente 22 dias, que criei este blogue e comecei a partilhar com o mundo cibernáutico tudo o que me vem à cabeça...foi com enorme alegria, que hoje reparei, que já passam as 1000 visualizações da Querida Crise...faz-me acreditar que valeu a pena esta iniciativa :-)! Aliás, como diz a célebre frase de Fernando Pessoa "tudo vale a pena quando a alma não é pequena"!
O que fiz com este blogue, não foi mais do que pôr em prática, um passatempo que me dá gozo: escrever e ao mesmo tempo abordar temas, situações, palavras de motivação, experiências, que podem ajudar alguém um dia nalgum aspecto da sua vida...
Vocês não sabem, mas vou aqui confidenciar, assumi um compromisso comigo e com a minha amiga Querida Crise, não abandonar um unico dia a publicação do blogue...pois se pensarmos todos os dias, há sempre algo que acontece, motivo para nos fazer partilhar alguma coisa...e porque não registá-lo e dar-vos a conhecer?
Sugiro que os meus seguidores participem activamente no blogue e se dêem a conhecer :-)...a interacção é importante! Dêem as vossas opiniões, sugestões, dicas, temas que gostariam que fossem abordados, sejam eles quais forem...
Eu e a Querida Crise♥, estamos numa fase de crescimento e sempre receptivas a "ouvir" as outras pessoas...apenas desta forma, conseguimos evoluir e enriquecermo-nos!
Participem e ajudem-nos neste crescimento ;-)!


"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einstein

"Assuma consigo mesmo o compromisso de estar constantemente melhorando.. "Débora Caroline


"Se você não tiver compromisso com si mesmo, com quem terá?" Gustavo Zanatta Bruno


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário