8 de out. de 2012

Insónias...

                                                                                  Lourosa, 08 Outubro de 2012
                                                                                 1:03 / 1:20
                                                                                 Com uma terrível dor de cabeça...e sem                                                                                   conseguir adormecer!
                           
Querida Crise,

Antes demais passo a explicar o que significa esta palavra nova para ti, insónia caracterizada pela dificuldade em iniciar e/ou manter o sono e pela sensação de não ter um sono reparador durante pelo menos um mês causando prejuízo significativo em áreas importantes da vida do indivíduo."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ins%C3%B4nia

Amiga, às vezes nem eu sei o que se passa comigo...a noite passada consegui finalmente dormir aquelas horas que precisava para me sentir bem, sem sentir a cabeça pesada...como agora me estou a sentir novamente...é verdade, que tenho estado horas a fio em frente ao pc, mas há alturas de mais inspiração e trabalho...há que arregaçar as mangas e neste caso "dar ao dedo", passando a expressão!
Cansada com insónias, mas feliz e satisfeita!
Hoje foi um dia mesmo para estar na preguiça e aproveitar para aprofundar alguns assuntos novos para mim...não podemos parar...e de facto não tenho parado um único minuto...tenho canalizado as minhas energias, no que de facto considero importante e gosto de fazer...
...mas estas insónias é que me fazem ficar de cabeça perdida...porque na hora que me quero deitar e dormir, estou mais desperta do que nunca?! Não consigo entender...acho que ando demasiado eléctrica, enérgica ou o que lhe queiram chamar...
...durante esta semana, sei que não vou ter muito tempo, talvez por isso, tenha tentado aproveitar estes três últimos dias para fazer um sem numero de coisas que me têm desgastado...ontem fiz quilómetros durante horas a deambular no Porto a tirar fotografias...hoje o meu trabalho foi apenas intelectual...sinto-me com a cabeça cheia e pesada...
Bem, parece que chegou o "Tio João" = sono, de repente, sem eu contar soltei um enorme bocejo mais forte do que eu...é bom sinal, acho que está na hora de nanar...já conto mais três bocejos, a parecer a bocarra de um leão e os olhos a meia haste, está tudo dito!!

Se não nos falarmos mais hoje, até amanhã e bom início de semana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário