29 de nov. de 2012

Sms original

Lourosa, 29 de Novembro de 2012
22:50
Começou a chover forte e feio!

Querida Crise,

Amiga, hoje foi um dia relativamente calmo e frio...sim, o frio ainda não foi embora! Pelo menos para estes lados...parece que veio para ficar!
Esta semana, falhei aos meus habituais e religiosos treinos...por "barreiras" internas, que me impossibilitaram, de cumprir essa rotina!
Hoje, foi dia de me vingar, com um treino a valer!...e que treino...mas tinha de ser, já não é fácil sentir o corpo "partido" com qualquer exercício...estive a fazer finalmente o plano de treino com o Adriano (instrutor) e após essa parte, acertarmos mais ao menos o que será mais importante fazer em termos de cardio...ambos concluímos, que tenho de manter a corrida, mas durante mais tempo e com maior grau de dificuldade / intensidade...tenho muito para trabalhar...mas hoje já consegui correr 25 minutos...não vou mentir, custou-me imenso...até porque detesto correr! Mas o resultado final, compensa todos os sacrifícios...a corrida é do mais completo que há, para trabalhar o nosso corpo...sei bem disso, porque quis ver a diferença de resultados entre a caminhada e a corrida...e depois de constatar os resultados, obrigo-me a correr! A seguir, fui fazer aula de Power Jump...fiquei fã desta aula, deixo lá todo o meu stress, energias negativas e afins!
Depois de tudo isto, o ideal era fazer turco ou sauna...mas hoje, era o dia dos homens terem acesso a esses "prazeres", para grande tristeza minha! Dei-me por contente com uma banhoca!

Quando cheguei a casa, estava a ver as sms que tinha recebido...entre elas, encontrei uma muito gira e "manipuladora" do Ginásio Energia :-), passo a transcrever:

"Queremos ver quem não vai treinar depois desta sms! Bolo-Rei - 400 cal / 100g; Aletria - 350 cal; Rabanada - 300 cal; Tinto - 70 cal / copo; Champanhe - 90 cal......bons treinos :-))))"

Achei, simplesmente, demais a mensagem...é claro que, no fundo todos sabemos disto...apenas tentamos não pensar...digo eu, cada vez que me dá aqueles "acessos" de comer pão desalmadamente...nem é bom pensar...saber que faz mal, até sei, o pior mesmo é conseguir controlar-me...adoro comer! 
O Natal, é daquelas alturas, em que só apetece viver para comer...nem precisava do bacalhau, por mim passavamos logo à parte interessante, as sobremesas :-) ...vai ser uma desgraça...mas depois eu vingo-me nos treinos, prometo :-)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário