12 de dez. de 2012

ALUGA-SE!


Bem, acho que já estou um bocadinho melhor da tosse...após comer em 3 dias quase um frasco de mel, deixar de ir ao ginásio uma semana, beber muito chá quente, andar atolhada de roupa, a parecer o Super Armatron...finalmente acho que estou a melhorar...até tenho receio de dizer isto, porque de repente, dei-me conta que já lá vão quase duas semanas, que tenho esta tosse...mais parece uma "carraça" que não me larga...naqueles momentos em que eu mais queria estar sem tossir...lá vem ela...armada em boa...sinceramente, não há paciência que aguente tanto exercício abdominal e mucosas...
Por isso, estive a pensar e pode haver alguém interessado, em ficar com a minha tosse...sei lá, apenas uns dias, para eu poder dormir melhor e durante o dia não perturbar as aulas...pois tenho a sensação que já ninguém me pode ouvir...nem mesmo eu me consigo ouvir mais  :-( ...
Por isso, aluga-se tosse, em bom estado, com vista para a natureza, irá trabalhar bastante a parte abdominal e mucosas (evitando uma cirugia colocando botox), ideal para quem tiver uma barriguinha de cerveja...tossindo pelo menos 3 dias consecutivos, diminui visivelmente o perímetro abdominal...para tudo isso, precisa apenas de tossir muito, na minha vez, nos próximos 3 dias!Aceite o desafio e supere-se ;-) !

Para quem não sabe o que é tosse:

"A tosse é uma contração espasmósdica, repentina e frequentemente repetitiva da cavidade torácica, resultando em uma violenta liberação de ar dos pulmões, e geralmente acompanhada por um som característico."




Nenhum comentário:

Postar um comentário