9 de out. de 2012

...hoje estou de castigo...:-(

          Lourosa,9 de Outubro de 2012

         13h00
     
              
       O dia acordou triste,                    
       cinzento e com chuva :-(

Querida Crise,

...que manhã terrível!...dormi pouco mais uma vez,mas bem melhor, que na noite anterior...ontem voltei a deitar-me muito tarde...deviam ser perto das 3h da manhã...aconteceu um imprevisto, acho que apanhei um virus qualquer no pc... ainda estive a tentar resolver a situaçao, analisando com o anti-virus todo o pc e net,mas sem grandes resultados...então mal acordei estive a confirmar se o pc continuava nas mesmas condições, "meio morto"...ele já anda a pedir a reforma há algum tempo, mas a disponibilidade financeira não é muita...e antes de o "reformar" tenho outras coisas prioritárias a pedirem igualmente a reforma!...e tal como, as medidas de austeridade indicam aumentar a idade da reforma...antes mesmo da aplicação dessa medida no país, eu já a aplicava cá em casa...a tendência é mesmo aumentarmos cada vez mais a "idade da reforma" das nossas coisas...podia ficar o dia todo a esmiuçar este assunto...mas não vos quero maçar...
Conclusão, tive de levar o meu "HP velhinho" para ser reanimado...ainda não aprendi a fazer isso no curso de Prevenção e Primeiros Socorros...e fiquei muito triste porque parece que estão com muitos "pacientes" nas mesmas condições nos "Cuidados Intensivos" e não me souberam dizer quanto tempo terá de ficar internado :-( ...nao sou nada sem o meu "Golias"...mas entretanto lembrei-me que esta é uma excelente oportunidade para tirar partido das potencialidades do meu "Droid" mais conhecido por Android...e pronto foi assim, que consegui uma solução, para poder comunicar com vocês, hoje e nos próximos dias...é nestas alturas que damos valor às "paneleirices" que têm as novas tecnologias! ;-)
Espero que a tarde e a noite corram melhor...
...tenham um dia de chuva excelente...sim, porque eu não gosto, mas há quem goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário