9 de out. de 2012

...O início do fim...Abril 2012!

                                                                                                Gaia, 2 de Abril de 2012
                                                                                                 2:52



Querida Crise,

Apesar da hora, ainda considero que é 1 de Abril, só hoje consegui pegar na caneta e no papel e escrever, o que está preso em mim...uma enorme tristeza, desalento, desânimo, desmotivação...ao saber, que ao fim de três anos somos lixo, já não nos querem na empresa...e atiram-nos literalmente para a crise, o desemprego...
Só penso o que será da minha vida?...que Deus esteja ao meu lado...em todos os momentos, pois bem preciso...o lado bom, de tudo isto, as pessoas que me têm surpreendido positivamente...
Este ano, as coisas não estão a correr como eu esperava...mas estou optimista, apesar de tudo...um dia de cada vez...lá no trabalho,  não tenho sido eu...simplesmente não consigo...
Dias melhores virão, assim espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário