27 de nov. de 2012

Insólito


Hoje o sol invadiu o meu dia :-)! Dormi 7horas, um pouco agitadas entre o frio e o calor...ando a chocar uma gripezita...nada de grave! Apenas ainda não consegui, ir treinar esta semana, ou seja, sinónimo de um autêntico castigo!...espero, amanhã estar um pouco melhor, para poder cumprir o meu ritual - 12:30 TRX!
A seguir ao almoço, ao fazer o trajecto normal em direcção a S.João da Madeira, pela Estrada Nacional nº 1, aconteceu uma situação caricata!
Quando vou a conduzir, normalmente para me distrair começo a reparar nas matrículas, assim como, nas letras que nelas constam...qual o meu espanto, quando olho para o carro que ia mesmo à minha frente e me deparo que não tinha matrícula...de repente, não estava acreditar, mas constatei, que não tinha mesmo matrícula!
Já me aconteceu um pouco de tudo..também não é difícil com um país como o nosso, propício a insólitos, pelas características muito peculiares dos tugas! Mas ver um carro a circular na estrada sem matrícula, confesso foi a primeira vez!
Claro está, tive de registar este momento, até para fazer prova do que "não vi"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário