9 de nov. de 2012

Low Cost porque não?


Em plena crise, saber comprar é quase como, saber comer para mantermos a linha...mas desta vez, refiro-me à linha da "carteira"...sim, julgo não ser só a minha carteira, que cada vez mais sente que a "rédea está curta"...pois, e por isso tirando um ou outro cuidado suplementar com a alimentação e uma ou outra extravagânzia pontual...as economias por aqui andam em baixa...como o Nasdaq...e por isso, porque calculo que como eu a maioria dos portugueses, tenham passado a utilizar cada vez mais a máquina de calcular...eu dou por mim a fazer as mesmas contas em diferentes máquinas...para ver se o resultado final dá diferente...quando dá um resultado diferente, normalmente, é sempre para menos e nunca para mais... 
Tudo isto para vos dar alguns pequenos conselhos, que podem no final do mês, ou no final das compras fazer alguma diferença...tenho um hábito quando preciso de comprar roupa e afins, vou uma vez no Outono / Inverno, ao The Style Outlets Vila do Conde...e faço o mesmo na chegada da Primavera / Verão, para mim é vantajoso,pois selecciono um sem numero de coisas que tenho mesmo de comprar...e lá encontro preço / qualidade! 
Não é o meu caso, mas há quem não dispense a roupa de determinadas marcas...por isso no Outlet compensa comprar, encontra-se qualidade a baixo custo!
Uma boa opção para cosméticos, por exemplo para comprar anti-rugas, desmaquilhante, creme de dia, creme de noite, contorno dos olhos...e quase tudo o que possam imaginar que uma mulher usa e dificilmente consegue prescindir...nas Ervanárias tem cremes óptimos, sem qualquer tipo de marca, com um preço muito abaixo do praticado no mercado (Perfumarias, Hipermercados, Drograrias, etc)...e por experiência própria afirmo e confirmo, com grande qualidade!
Relativamente a perfumes, existem fragrâncias óptimas a imitarem quase na perfeição os originais...por exemplo, o café café iced e o intenso, imitam duas grandes marcas, Dolce & Gabbana e Cacharel, dois perfumes muito conhecidos que tiveram muito êxito...e que se forem ver o preço destas cópias nem vão acreditar...a Yves Rocher por exemplo, tem um perfume que adoro, o Naturelle que imita o Calvin Klein...a Zara também comercializa normalmente excelentes perfumes, imitando originais de grandes marcas...por experiência digo-vos que alguns de tão bons que são, conseguem superar os próprios originais!
No poupar, é que está o ganho, porque não fazer opções low cost?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário