6 de nov. de 2012

Ténis intemporais!



Sempre fui uma apaixonada pelos tenis New Balance...e nunca tive nenhuns...embora me farte de os namorar na vida real ou virtual...acho-os lindos :-)...gosto das linhas que têm por serem simples...adoro a conjugação de cores e / ou padrões... e o estilo que transmitem...para além da qualidade, que os diferenciam, de muitas outras marcas!

Para quem não sabe, "Fundada em 1906, em Boston, nos Estados Unidos da América, a New Balance é actualmente, a quarta maior empresa, no sector do calçado desportivo!
A New Balance, apresenta uma particularidade interessante, no que respeita ao seu florescimento: assumiu com confiança a superior qualidade de seus produtos e não faz uso de superestrelas do desporto para os publicitar. Afirmam que tênis de qualidade, como os tênis New Balance se vendem a si mesmos. O facto é que cresceram exponencialmente sem o apoio de um marketing agressivo que carateriza as outras marcas."

http://www.calcados.com/new-balance-ml574/

Partilho com vocês...os meus adorados ténis, 
que sempre foram e serão, os meus preferidos casual!

 




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário