11 de dez. de 2012

Saber ouvir


O que fazemos, quando somos assaltados de repente, pelo nosso 6º sentido/ intuição?...tentamos não dar importância a algo ou alguma coisa no nosso interior...como se existisse uma vozinha dentro de nós, que de vez em quando desperta (para o bem ou para o mal) e nos quer a toda a força, fazer ver ou perceber alguma coisa, que até aqui não conseguimos ver ou ter percepção...acontece tantas vezes...mas tantas...que cada vez que ouvimos a voz, até já temos medo do que nos vai "dizer"...
O 6º sentido, é mesmo forte, para quem o sente e tem muito peso...pelo menos na minha vida...quantas vezes com a sua ajuda, conseguimos quase adivinhar o desenrolar ou o desfecho de um sem numero de situações?...falo por mim, depois até tenho receio de contar que já sabia, o que ia acontecer...mas é a mais pura das verdades, muitas vezes o  6º sentido, orienta-me, ou para avançar, ou recuar numa determinada situação...ou simplesmente diz-me para não sair do lugar...por muito que não queira, a experiência diz-me que devo ouvir muito bem, o que me diz o meu 6º sentido...
A intuição nasce connosco...esta sensação pode-nos ajudar no nosso dia-a-dia...


"A vida é como a música. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição (....)Samuel Butler


"A nossa intuição pode ser o nosso guia, só não pode ser os nossos olhos." Juahrez Alves







Nenhum comentário:

Postar um comentário