6 de dez. de 2012

Tudo ou nada!




Hoje o dia, foi marcado pelo início, da formação de Gestão do tempo...a imagem que podem ver abaixo, foi o desenho que fiz para transmitir, o "meu tempo" (1º Exercício / desafio da formação)...tempo esse, embora desempregada, normalmente é ocupado...porque sinto a necessidade de me distrair e canalizar o meu pontencial sempre em algo ou alguma coisa, de preferência dedicar-me a fazer tudo o que mais gosto e sei! Para além disso, tenho muitas ideias, projectos para organizar, gerir e colocar em prática...implica a tal gestão do tempo!
Numa frase, que pode ser entendida como um pouco radical, defini o meu tempo como "O Tudo ou o Nada", porque quando consigo gerir bem o tempo, dá para fazer tudo e mais alguma coisa...mas quando não o consigo gerir, o que faço pode resumir-se a nada ou a muito pouco!
Sem dúvida que, todas as instruções e dicas serão pertinentes e para aplicar já, no imediato, para rentabilizar ao máximo os meus dias, mesmo enquanto desempregada...sim, porque estar desempregado, é uma grande oportunidade, para muita coisa...para limar arestas, assim como, para se fazerem coisas que estando a trabalhar dificilmente iríamos conseguir...entre várias coisas, a formação constante é uma delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário