15 de jan. de 2013

OLIVA CREATIVE FACTORY


Um Projecto bem interessante, a dar os primeiros passos no norte, com muitas oportunidades, para os detentores de um espírito empreendedor e criativo! 

"A Oliva Creative Factory é um projecto essencialmente empresarial mas que terá na formação artística, bem como, na atividade cultural e no lazer componentes muito importantes. Instalada no interior da Oliva, uma das maiores e mais inovadoras fábricas da história industrial portuguesa, a Oliva Creative Factory terá como lema transformar a criatividade e o talento em negócios. Para tanto disponibilizará uma incubadora para empresas do sector das indústrias criativas (design, moda, software, design de produto, webdesign, multimédia, entre outras) e um business centre para empresas maduras. Para além das empresas, haverá na Oliva Creative Factory uma grande ala dedicada à arte contemporânea, a qual contará com uma exposição permanente, com exposições temporárias, com uma escola de dança, com oficinas de restauro e com uma sala de ensaios para as peças a apresentar no grande teatro da cidade, a Casa da Criatividade.
A Oliva Cretive Factory será, juntamente com a SANJOTEC, uma das parceiras a fornecer espaço de incubação para os vencedores do Startup Pirates @ SJM."

http://sjm.startuppirates.org/sponsors/our-sponsors/

Nenhum comentário:

Postar um comentário