20 de out. de 2012

Sapatos da Cinderela, famosos...Vendem-se!


Olhem o que eu hoje descobri, ao ver o cabeçalho do Layout do blogue "A Pipoca Mais Doce"...o mundo é mesmo pequeno :-)...os sapatos que vêm na imagem, que mais parecem os sapatos da cinderela...pois é, até são giros e tal...e eu como mulher que sou, comprei há uns mil anos (7 anos seguramente!) estes sapatos...andei umas vezes com eles...e típico síndrome de mulher, cansei-me deles e passaram literalmente à história, ou seja, foram exunerados...e neste momento imaginem só onde eles estão...também no mundo virtual...e à venda :-) por um módico valor...




Atenção: Estes não são uns sapatos comuns...são uns sapatos famosos, afinal até são o "rosto" de um conhecidíssimo blogue nacional e tudo...nem eu imaginaria onde "os meus sapatos" poderiam chegar...pensava que, eu é que os tinha colocado na net...e muito antes, eles já existiam no mundo virtual e davam vida, rosto, cara, imagem...o que lhe queiram chamar, neste tão famoso blogue "A pipoca mais doce" :-)...e agora quem os quiser, é só responder ao anuncio no custo justo :-) e até estão baratinhos e têm a vantagem de serem mais confortáveis por serem um pouco mais baixos, do que os da figura do blogue da Pipoca :-)...é só mesmo para desocupar...sim, porque isto de ser mulher implica ter um montão de sapatos...se eu pudesse até ficava com todos...mas não sou só eu que vivo cá em casa...e o sítio para o calçado...bem esse coitadito não é grande...por isso, tenho mesmo que me ir livrando do que não dou uso...e verdade seja dita, neste momento (eu não sou excepção em tempo de crise!) o dinheiro faz-me falta!


2 comentários:

  1. Bem, sapatos famosos e tal.. eheh Pode ser que até ajude a vender :P O dinheiro faz mesmo falta, né? :P

    Já recebi dois comentários teus lá no blog! Desta vez ficou ehehehe :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. ...verdade amiga :-), o mundo virtual é igualmente pequeno ao real :-) ...então encontrei os "meus sapatos" mal eu sabia, que eram assim tão famosos :-)...e há que divulgar, basta colocar o link http://www.custojusto.pt/Porto/Malas-Calcado-Acessorios/Sapatos+Cinderela-5893688.htm?xtcr=1&last=1 ou fazer a pesquisa "sapatos cinderela" no custo justo, só aparecem os meus e ao preço da chuva, de aproveitar ;-)!

    ResponderExcluir