20 de out. de 2012

Insólito de hoje...

Lourosa, 20 de Outubro de 2012
19:50
Noite serena e fria!


 Querida Crise,

De tarde, tive de ir a Gaia visitar um familiar chegado que está doente...como ela mora numa rua paralela à Avenida de Gaia, a falta de estacionamento é grande naquela zona...e em vez de pagar uma multa ou arriscar que me reboquem o carro, para ficar mais tranquila costumo estacionar num parque privativo...qual o meu espanto, quando chego ao parque para me vir embora e verifico que, na cabine onde supostamente devia ter alguém, para receber o pagamento, não estava ninguém...e tinha o seguinte papel...



                                           

Fiquei incrédula a olhar para o papel...pois nunca tal coisa me tinha acontecido...ter de pagar o parque muito bem...mas ter de andar a ligar para o funcionário, para o chamar para ele vir receber? em que país estamos nós?
Eu a pensar que já nada me iria surpreender em Portugal...e hoje mais esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário