2 de dez. de 2012

Mais uma missão cumprida!



Tal como vem mencionado na bíblia, aqui estou eu a fazer cumprir "no 7º dia, ele descansou"...
Após uma semana e um 7º dia em cheio, resta-me descansar e fazer um balanço!
A Feira onde estivemos presentes hoje, foi uma experiência única, que considero muito enriquecedora para mim! Viveu-se um misto entre  o desconhecido, o novo...uma vez que, não sabíamos bem o que nos esperava...houve um misto de sensações, emoções...reencontrei pessoas que já não via há imenso tempo...e que bem que me faz estar com as pessoas e saber delas...é uma sensação boa, quando vemos que é recíproco e alguém também nos guardou na memória e não se esqueceu de nós!
A parte do convívio é igualmente importante...conhecer outras pessoas, do nada...e no fim ficarmos com vontade de parte a parte, decontinuarmos a falar com as pessoas e manter o contacto...o mais engraçado é quando estamos a conversar, com pessoas desconhecidas e a certa altura descobrimos, que a pessoa afinal não nos é assim tão desconhecida...a vida é tão curiosa pela sua complexidade e ao mesmo tempo pela simplicidade com que acontecem as coisas!
Valeu a pena a participação neste evento, por tudo o que aconteceu e essencialmente pela aprendizagem que fazemos neste tipo de experiência...
Aconselho a toda a gente a arriscar e a não terem receio  do novo / desconhecido...não podemos colher nada, sem semear! Arrisquem e surpreendam-se ;-) !



Nenhum comentário:

Postar um comentário