2 de dez. de 2012

Pensamento positivo

2 Dezembro 2012
4:00
Está muito frio...
mas tenho o coração quentinho!
 Querida Crise,

Finalmente tudo pronto para hoje...sim! é já hoje, a nossa estreia, MiCéu e o "Mundo da Criança" na Feira de Oportunidades,para ajudar a Escola de Fiães!
Sei que tudo vai correr bem...quando acreditamos no que fazemos, no que somos e no que valemos, tudo corre bem!
Vai com certeza, ser um Domingo diferente...e o primeiro de muitos outros diferentes!
Na vida temos de seguir e descobrir as diferentes estradas, as principais, as secundárias, as ruas sem saída, as abertas, as fechadas, as privadas, as seguras, as inseguras e as iluminadas...as que nos levam longe, as que não nos levam a lado nenhum...tudo depende de nós e das nossas escolhas, seguir por uma ou por outra...delas depende o nosso hoje,consequentemente o nosso amanhã...oriento-me sem gps...costumo dizer, o gps está dentro de  mim e deixo-me guiar por ele...raramente me engana...e nunca fiz nenhuma actualização das estradas...de tempos em tempos, renova-se sozinho...é o meu "fiel companheiro"!Sei que com o meu gps, posso sempre contar! Somos dois num só...como por obra de magia :-) e plim "Céups"...está mais do que na altura de ir descansar e repor energias...
...que alivio, desliguei o telemovel sem querer e por momentos, cheguei a pensar que tudo o que até aqui tinha escrito, tinha desaparecido...que bom estar tudo aqui...tal e qual!
Quantas vezes na nossa vida, quase precisamos que nos belisquem, para acreditarmos que de facto, somos nós que estamos a viver algo bom, positivo e reconfortante? ...é das melhoras sensações que já experimentei...gostava que desse para ver a cor dessa sensação...
Um doce Domingo, estejam onde estiverem...e hoje, semeie algo bom para si e a humanidade...se todos ajudarmos, teremos um mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário