17 de out. de 2012

A aula de dança! (Princesas parte III)

Lourosa, 17 de Outubro de 2012
1:09
Chove!

Querida crise,

Não te cheguei a contar, que as arrumações cá em casa, incluem "arrumar", ou seja, organizar tudo o que tenho armazenado no pc, disco externo, etc...ou seja, é altura de "dar uma geral" em tudo o que anda desemparelhado...por isso, tenho encontrado fotos e vídeos caricatos...muitos já nem me lembrava que os tinha, como exemplo disso, os ultimos que publiquei com a Inês!
Hoje encontrei mais um :-) ...só para te situar, em casa dos meus pais, para onde me mudei recentemente, vive connosco uma Tia avó que foi sempre o braço direito da minha mãe...é para nós (filhas) uma segunda mãe...e para as minhas sobrinhas como mais uma avó que ganharam! Todos gostamos muito dela...é chamada entre todos "Tiota" (com 80 e tal anos)...
Pois bem, o vídeo que vou passar a partilhar, é com a Inês e a Tiota...numa tarde de domingo (2010), Inês a ouvir uma música infantil...a Tiota a assistir...vejam o que aconteceu...

 

"Um pequeno texto, uma palavra, um gesto, uma pintura, um desenho ou uma ajuda numa situação / actividade em que não esperávamos pode preencher uma vida, mudar seus horizontes e abrir possibilidades para nós mesmos." (Anónimo) 

"Os que se amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens." Martinho Lutero


"O coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece." Antônio Feijó


"Se o tempo envelhecer o seu corpo
mas não envelhecer a sua emoção,
você será sempre feliz."
Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário