7 de out. de 2012

Balança semana de 07 a 13 de Outubro...

                                                                                 Lourosa, 7 de Outubro de 2012
                                                                                 17:41
                                                                                 O sol já está a desaparecer...
                                                                                ...começa a chegar o fim da tarde!

Querida Crise,

Não vais acreditar, mas ainda estou em casa de pijama...verdade, verdadinha, fiz o que me estava mesmo apetecer, pôr em dia a escrita do blogue e passar os olhos na diagonal por um sem numero de coisas do meu interesse...por exemplo, agora mesmo estive a ler a Revista do Jornal de Notícias...este hábito ainda não morreu cá em casa! Comprar o Jornal de Notícias todos os domingos...dei por mim a reparar que esta revista tem acompanhado a evolução dos tempos, no sentido em que está mais sóbria e mais leve...os temas que aborda são genéricos, com uma escrita acessível, pertinentes na sua maioria, apesar do clima de crise que se vive no país...pode mesmo dizer-se, ao fim de uma semana, é como uma lufada de ar fresco que nos põe a par de um sem numero de coisas!...Assisti a várias fases e apresentações, sendo eu coleccionadora de algumas destas revistas, primeiro porque tinha o suplemento no interior "Terra do Nunca" com interesse para mim, pelas actividades e histórias que continha para a pequenada...sempre adorei revistas desde cedo...fui assídua na compra e leitura de algumas, numa primeira fase, na adolescência era fã incondicional da "Ragazza" e depois da "Cosmopolitan" e depois acabaei por me ficar por aquela que aparecia cá em casa ao Domingo, Notícias Magazine = Revista suplemento do JN (Jornal de Notícias).
No registo que hoje referi um pouco das tendências de moda "Fim de semana...prês-à-porter" esqueci-me de referir o destaque para o cabedal em grande força, nas mais variadas peças: casacos, calças, saias, vestidos, tops...este material é conjugado predominantemente com o preto ou então sugestões muito coloridas...sem dúvida, que alguém vestido com este material, transmite uma imagem elegante, sexy e misteriosa!
Não sei bem porquê, fico sempre com alguma curiosidade em ler o meu signo, que se encontra mesmo no fim, segundo a minha mãe, o que lá diz está sempre de acordo com a minha vida...
Assim sendo, Balança 24 Setembro a 23 Outubro "A sua energia e disposição estarão em alta e a precisar de um escape. Tente usar essa força para realizações com terceiros, em trabalhos conjuntos mas sem ultrapassar os limites do razoável na defesa das ideias. Use ponderação e bom senso para obter bons resultados."
Tenho de concordar que sim, está a coincidir de alguma forma, com a minha vida. Mas se não estivesse relacionado com a realidade dos factos, não me iria incomodar com isso...pois efectivamente, não acredito no horóscopo, é mesmo a título de curiosidade que os leio!
Os horóscopos / astrologia têm uma descrição feita de forma, que se adapta à realidade de qualquer pessoa...não devemos cair na estupidez, de deixar que o que dizem controle a nossa vida!
Já agora recomendo que todos leiam o artigo da página 59, intitulado "Pelo direito ao trabalho" resumidamente fala de "proteger os desempregados e criar emprego são as palavras de ordem para o advogado João Correia, que defende que estas deviam ser as prioridades do governo e das empresas. O trabalho deve ser valorizado e os conflitos laborais prevenidos. Ou isto ou o vulcão vai entrar em erupção."
Continuação de bom final tarde de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário