7 de out. de 2012

...boas notícias :-)

                                                                                  Lourosa, 7 de Outubro de 2012
                                                                                  15:30
                                                                              Já me tinha esquecido do sossego que é morar aqui na "terrinha" até consigo ouvir os pássaros!

Querida Crise,

Hoje depois da minha cura de sono e de confirmar que de facto era assado para o almoço, estive a ver o meu e-mail...querida amiga, é com muita alegria que partilho contigo que recebi um e-mail de resposta, a este pedido de informação "Como posso publicar um livro?":

 05.10.2012
Boa tarde,

Gostava de obter informação, sobre o que é necessário, para publicar um livro escrito por mim.

Passo a explicar qual a minha ideia mais ao menos. Sou uma jovem de 34 anos, que sempre dedicou algum tempo a escrever, desde garota. Como costumo dizer, escrevia cartas que nunca chegaram a ser entregues, diários sobre tudo e nada, desabafos pontuais, de tudo um pouco. Gostava de fazer uma espécie de compilação de tudo isso, juntamente com os textos que publico num dos blogues pessoais (mqueridacrise.blogspot.com) recentemente.


Gostava de obter mais informações, sobre o que é necessário para conseguir publicar o meu livro.

Obrigada.

Melhores cumprimentos,

Mª Céu Costa

                                              _________________________________________

05.10.2012 

Exm.ª Senhora,

Agradecemos, desde já, o seu interesse e a sua mensagem e manifestamos toda a nossa disponibilidade para colaborar no seu projeto de publicação. Na próxima 2.ª feira, a nossa Gestora Editorial entrará em contacto consigo, a fim de dar sequência ao seu pedido.

Com os melhores cumprimentos, ficamos à sua disposição para mais qualquer esclarecimento que possa precisar,


Estou radiante e ansiosa, por saber todos os pormenores, do que é necessário fazer para concretizar este sonho / projecto, espero eu o primeiro de muitos...
Nunca deixem de lutar para concretizarem todos os vossos sonhos...como disse um milionário de sucesso, o segredo está em ir onde ainda ninguém foi...

Deixo-vos com uma frase para reflectirmos, comentem o que pensam sobre ela:

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário